Foster the People
Não sei... acho engraçado como certos videoclipes conseguem enxergar UM MILHÃO DE COISAS DIFERENTES menos o que a música realmente parece querer passar. De qualquer jeito, o vídeo ficou bem produzido (o tiro nas meninas que o Mark dá na varanda me lembrou os zumbis morrendo no "Internet Killed the Video Star", do Limousines) e vai tocar bastante na MTV. Na gringa, claro. Aqui no Brasil, eu nem sei se ela existe mais. Existe?
Outra coisa engraçada é que, como o Foster The People, em teoria, é formado somente pelo baterista Mark Pontius, pelo baixista Cubby Fink e pelo irriquieto Mark Foster, só eles aparecem no clipe. Os outros dois músicos que acompanham a banda ao vivo, os multifuncionais Sean Cimino e Isom Innis, são músicos contratados, o que causa uma sensação engraçada quando se ouve a música super produzida com só três caras tocando.
De qualquer jeito, a força maior do Foster The People realmente é ao vivo. Hoje de manhã recebi o e-mail da conta do Vevo do FTP no YouTube com todo o show que eles fizeram no dia 26 de outubro no Live On Letterman, espaço do talk-show destinado somente para shows, normalmente com uma banda só tocando seu disco novo inteiro. O Foo Fighters tocou recentemente o Wasting Light inteiro lá, vestido como os Beatles em uma apresentação que foi toda transmitida em P&B. Classe.
Assiste aí embaixo, uma por uma. Faltou só Warrant e Waste pra eles tocarem o álbum Torches inteiro, mas dá pra ter uma ideia do potencial da banda ao vivo (não que a platéia ajude muito, claro), o que vai dar pra conferir caso eles realmente venham pro Lollapalooza ano que vem. Não descobri ainda ao certo a ordem das músicas, só tenho quase certeza que abre com Houdini e fecha com a versão maravilhosa de Pumped Up Kicks com 8 minutos que eles fazem ao vivo.
Houdini
Don't Stop
I Would Do Anything For You
Miss You
Helena Beat
Call It What You Want
Life On The Nickel
Pumped Up Kicks
"Pumped Up Kicks" com 8 minutos de duração = muito amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário